Televendas: 44 9 9139-7690
Logo Multiconsorcios

O que você deseja comprar?

Simular o plano por valor

Valores

Contemplação


Como funciona:
A contemplação é o momento que o consorciado recebe a atribuição do seu crédito para adquirir o seu bem ou serviço. Existem duas modalidades de contemplação: por sorteio e lance, que são decididos na assembleia mensal. 

Modalidades de contemplação:

Sorteio
Nesta modalidade todos os participantes do grupo em dia com o pagamento de suas contribuições concorrem em absoluta igualdade de condições. Para assegurar seu direito de participar do sorteio verifique no contrato quais as condições exigidas. 

Lance
Após a realização do sorteio, poderá ser feita a contemplação mediante o oferecimento de lance pelos interessados, conforme disponibilidade de saldo do grupo. Os critérios para oferta e desempate de lances são definidos em contrato. Portanto, verifique no contrato que você assinou, as condições para participar do sistema de lance e as formas em que poderá ser ofertado. Importante: no caso de consórcio de imóvel o trabalhador poderá utilizar o saldo da sua conta vinculada ao FGTS para dar lance. Porém, deverão ser observadas as regras no contrato de consórcio.

Cota vaga
Você pode adquirir sua cota de participação diretamente com um representante Multi Consórcios.

Cota de reposição
Você também pode adquirir uma cota de reposição, ou seja: comprar uma cota de um consorciado que foi excluído do grupo. A aquisição pode ser feita diretamente com a Multi Consórcios.

As melhores administradoras de consórcios do Brasil reunidas em um mesmo lugar
Av. Tuiuti, 2300 No Posto Hollywood - Jd. Novo Oásis - CEP: 87043-310 - Maringá - PR
© - Todos os direitos reservados à Multi Consórcios